Ímola vive domingo parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva para GP de San Marino

Ayrton Senna larga na pole pela 65ª vez na carreira neste domingo (1) para tentar encerrar a sequência de vitórias de Michael Schumacher na temporada 1994 do Mundial de F1

.mhv-nav-categoria a {
color: #4e4e4e !important;
}
.mhv-nav-categoria a:hover {
color: #000 !important;
}
O GP de San Marino de Fórmula 1 deste domingo (1) deve acontecer com pista seca no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. Em um dia quente, o céu se encontra parcialmente nublado.

Às 9h (de Brasília), Ayrton Senna vai largar na pole-postion pela 65ª vez na carreira no Mundial de F1 – a terceira em três corridas em 1994.

O piloto da Williams tentará, nas 61 voltas programadas, derrotar Michael Schumacher pela primeira vez no ano. O alemão da Benetton, segundo no grid, já soma 20 pontos, enquanto o tricampeão da categoria continua zerado depois de abandonar os GPs do Brasil e do Pacífico.

Christian Fittipaldi vai largar na 16ª posição, e Rubens Barrichello foi vetado pelos médicos depois do forte acidente que sofreu na última sexta-feira, quando decolou ao passar por uma zebra na Variante Bassa e atingiu a barreira de proteção em alta velocidade. Ele inclusive já voltou para a Inglaterra, onde mora.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de San Marino, terceira etapa da temporada 1994 da F1, revivendo o noticiário daquela data

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar