WGP: Verstappen x Hamilton, Alonso 4.0 e defesa da causa LGBTQIA+ na Hungria

A guerra entre Max Verstappen e Lewis Hamilton que promete ser ainda mais quente, Alonso comemorando 40 anos e defesa da causa LGBTQIA+ na Hungria. Tudo isso foi assunto no WGP desta quinta-feira (29)

Animação 3D compara acidentes (Vídeo: Crashalong)

Duas semanas depois do explosivo GP da Inglaterra, os olhos se voltam para a Hungria, onde Max Verstappen e Lewis Hamilton vão se reencontrar na pista de novo. Mas, antes mesmo de isso acontecer, o WGP repercutiu as declarações dos pilotos que já esquentam o fim de semana que está por vir: desde Verstappen reiterando, segundo ele, a “desrespeitosa comemoração” de Hamilton ao heptacampeão dizendo que ele e o holandês mantêm um “mútuo respeito”.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Arábia Saudita se candidata a receber rodada dupla e corrida sprint na F1

Além disso, foi também debatido no programa a longa carreira de Fernando Alonso na Fórmula 1 e outras categorias do esporte a motor, já que o asturiano completa 40 nesta quinta-feira (29). Sebastian Vettel, que fez uma “surpresa” para o espanhol, também foi pauta. O tetracampeão, junto de Hamilton, saíram em apoio à comunidade LGBTQIA+ em meio a seguidos ataques aos direitos da população feitos pelo governo do nacionalista Viktor Orbán.

WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

Confira o WGP:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.