Briefing analisa ausência de Hamilton em Sakhir e possível substituto na Mercedes

A grande bomba do dia é a ausência de Lewis Hamilton, que testou positivo para Covid-19, do GP de Sakhir deste fim de semana. Victor Martins, Gabriel Curty e Fernando Silva vão analisar todos os desdobramentos do caso a partir de 10h (de Brasília)

Na abertura do último mês deste ano que não se cansa de surpreender, era ainda madrugada de terça-feira (1) quando veio a bomba do dia no esporte a motor. Lewis Hamilton testou positivo para Covid-19 e vai desfalcar a Mercedes no GP de Sakhir deste fim de semana. E este será o principal tema do BRIEFING, programa AO VIVO do GRANDE PRÊMIO, que vai ao ar logo mais, às 10h (de Brasília), na GPTV, o canal do GP no YouTube.

A mesa redonda virtual, comandada por Victor Martins, terá também as presenças de Gabriel Curty e Fernando Silva, que vão analisar todos os desdobramentos do caso e abordar os possíveis substitutos de Hamilton na Mercedes neste fim de semana. Stoffel Vandoorne? Nico Hülkenberg? George Russell? Há muitos nomes que sonham com a chance de correr naquele que é o melhor carro da Fórmula 1.

Além de tudo sobre Lewis Hamilton, o BRIEFING especial desta terça-feira também vai abordar o esperado anúncio da contratação de Nikita Mazepin pela Haas, em acordo plurianual para valer a partir de 2021, e as últimas informações sobre Romain Grosjean, que se recupera do pavoroso acidente sofrido na primeira volta do GP do Bahrein do último domingo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.