Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP de Eifel de Fórmula 1

O horário mais cedo da largada da corrida em Nürburgring, agendado para 9h10 (de Brasília), vai fazer com que as edições do programa ao vivo do GRANDE PRÊMIO também sejam diferentes do habitual

Domingo de GP de Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital e ao vivo do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a 11ª prova da temporada 2020, o GP de Eifel, que vai ser disputado neste domingo (11) no tradicional circuito de Nürburgring, na Alemanha.

A corrida, que pode marcar a segunda tentativa de Lewis Hamilton alcançar a vitória 91 da carreira, resultado que o faria igualar o recorde histórico que ainda pertence a Michael Schumacher na Fórmula 1, vai começar às 9h10 (de Brasília), horário um pouco mais cedo que o habitual.

A Mercedes marcou dobradinha no treino classificatório do GP de Eifel deste domingo (Foto: Mercedes)

Desta forma, as edições pré e pós-corrida do BRIEFING também vão começar horas antes. Tudo com transmissão AO VIVO na GPTV, o canal do GP no YouTube.

A edição pré-corrida do GP de Eifel tem início marcado para 8h, enquanto o programa pós-corrida, como tem sido habitual nas últimas corridas, vai ao ar imediatamente depois da bandeirada no circuito alemão.

No começo da manhã, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO vão avaliar o treino classificatório que definiu o grid de largada e teve Valtteri Bottas como dono da pole-position em Nürburgring. Hamilton vai largar em segundo, com Max Verstappen em terceiro. A grande surpresa do sábado foi a presença de Charles Leclerc, da Ferrari, em quarto.

A corrida deste domingo também vai marcar a quebra do recorde de largadas da Fórmula 1. Com 323 GPs disputados, Kimi Räikkönen vai superar os 322 GPs cumpridos por Rubens Barrichello ao longo de 19 temporadas na principal categoria do esporte a motor.

BRIEFING pré-GP de Eifel com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Pouco depois, imediatamente após a bandeira quadriculada na Alemanha, uma nova equipe de jornalistas da casa e o convidado especial Ubiratan Leal entram no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP de Eifel com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ubiratan Leal

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.