Atuação de Bearman na Arábia Saudita deixa claro necessidade de renovação no grid da F1

Oliver Bearman deixou claro que, apesar da pouca idade, não sente a pressão de estar na Fórmula 1 e é capaz de entregar bons resultados para as equipes

Oliver Bearman foi pego de surpresa pela Ferrari e teve uma atuação maiúscula no fim de semana do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1. O piloto de apenas 18 anos chegou em Jedá para disputar a Fórmula 2 mas, de última hora, teve de substituir Carlos Sainz e assumir a direção da SF-24.

O piloto da academia da Ferrari teve apenas uma hora de atividade de pista antes de ir para a classificação e marcou o 11º tempo do dia. Na corrida, teve um ritmo consistente, fez ultrapassagens e terminou em sétimo lugar após evitar um ataque de Lewis Hamilton e Lando Norris.

Bearman, assim como Liam Lawson e tantos outros jovens talentosos que estão sem lugar na F1, é mais uma prova de que o grid da Fórmula 1 precisa de renovação. Veja a análise de Bernardo Castro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️  Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.