Band mantém 3º lugar da audiência de TV aberta com GP da Espanha de F1
Com o GP da Espanha, a Band voltou a ficar com o terceiro lugar da audiência, algo que tem sido mais do que corriqueiro na temporada 2023 do Mundial de Fórmula 1
Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, a Band terminou o GP da Espanha, sétima etapa do Mundial em 2023, neste domingo (4), mais uma vez na terceira posição na tabela das audiências da TV aberta. É algo que vem acontecendo em praticamente todas as corridas do ano.
O GP de Mônaco, das 10h03 às 11h31, no horário de Brasília, deu a mesma resposta que seis das sete primeiras provas. O evento fez a Band subir na audiência própria e chegar a 3,1 pontos. A única corrida em que a Band foi para o quarto lugar – posição média da emissora na audiência geral diária – foi o GP de Miami.

Relacionadas
Assim, deu mais uma vez para bater os 2,9 da Record, mas não o SBT, que teve 3,3 pontos de média. Já a líder Globo sobrou e ficou com 6,9 pontos. As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO, que leva em conta somente a transmissão da corrida, entre largada e chegada.
Os números, referentes à Grande São Paulo, local tido pelo mercado publicitário como mais importante para a audiência, são averiguados pela Kantar Ibope Media ainda são considerados preliminares, com consolidação no começo da semana útil.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Espanha de Fórmula 1, na Catalunha, AO VIVO e EM TEMPO REAL. O repórter Eric Calduch faz a cobertura ‘in loco’ de todo o fim de semana. A F1 volta em duas semanas, entre os dias 16 e 18 de junho, com o GP do Canadá.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

