Briefing faz prévia do GP da Holanda de F1 e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (5) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP da Holanda, 13ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

O ESQUENTA E PRÉ-CORRIDA DO GP DA HOLANDA DE FÓRMULA 1 | BRIEFING

A Fórmula 1 disputa neste domingo (5) o GP da Holanda, 13ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no agitado e remodelado circuito de Zandvoort. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília).

Verstappen vai largar na pole-position logo mais e terá Lewis Hamilton ao seu lado na primeira fila. Valtteri Bottas vai partir em terceiro, com a Mercedes assim tendo dois carros para poder jogar com a estratégia e tentar quebrar o favoritismo do holandês e da Red Bull.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

ZANDVOORT; GP DA HOLANDA; FÓRMULA 1;
‘Mar laranja’ dá um espetáculo nas arquibancadas em Zandvoort (Foto: Peter Fox/Getty Images/Red Bull Content Pool)

Pierre Gasly, um dos grandes destaques da classificação, fecha a segunda fila do grid, enquanto outro grande nome do fim de semana até agora, Antonio Giovinazzi, parte na corrida em sétimo com a Alfa Romeo.

A largada da prova em Zandvoort está marcada para as 10h (de Brasília). Por isso, a partir das 9h (GMT-3), Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa holandesa, que volta ao calendário depois de 36 anos.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP. Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães, Guilherme Bloisi e Gabriel Curty.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.