Button quer conhecer verdadeiro potencial do carro, mas nova regra de motores deixa McLaren ainda mais cautelosa
Jenson Button gostaria de tirar tudo o que for possível do carro no GP da Austrália para saber até onde ele pode ir, mas com apenas quatro motores disponíveis para toda a temporada, a McLaren Honda pretende ser mais cautelosa
A McLaren Honda chega a Melbourne para o GP da Austrália deste domingo (15) sem conhecer profundamente a performance do carro, e talvez siga sem conhecê-la na primeira corrida do ano. Por mais que Jenson Button queira exatamente o contrário.

Mercedes aterroriza em testes e se põe como favorita absoluta
Continuidade é chave para Williams manter rota de sucesso
Ferrari muda por completo e vai em rumo certo para se reerguer
McLaren pensa em nova era com a Honda. Começa bem mal
Com carro 'brasileiro', Nasr vai bem nos testes. Mas sabe da vida dura
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube