Sainz celebra relação com Ferrari e diz que vai para cada GP “pensando que posso vencer”

Espanhol contou que tem o sonho de colocar o pai para testar carro de Fórmula 1 e dar dicas para melhorar a pilotagem

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

Carlos Sainz Jr. afirmou que vai para cada etapa da Fórmula 1 confiante de que pode vencer. O espanhol celebrou o bom entrosamento com a Ferrari e considerou que o primeiro pódio com a escuderia de Maranello pode vir a qualquer momento.

Até aqui, o melhor resultado de Sainz Jr. com a Ferrari foi um quinto lugar na etapa de Ímola, mas o ex-McLaren e Renault se mostrou confiante em vencer, especialmente pelo bom entendimento que teve com a Ferrari.

Carlos Sainz faz a primeira temporada com a Ferrari na F1 (Foto: Ferrari)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Estou muito feliz, me integrei rapidamente à equipe. Estamos trabalhando muito duro, inclusive para o próximo ano”, disse Sainz ao podcast Onda Cero. “As últimas quarto corridas correram bem. Não estou no nível que quero estar, mas estou chegando lá. Acho que o pódio pode vir em qualquer corrida, incluindo Mônaco. A mentalidade é ir para as corridas pensando que posso vencê-las”, seguiu.

Ainda, Carlos revelou que sonha em ver o pai guiando um carro de Fórmula 1. Carlos Sainz é uma lenda do rali.

“Um dos meus sonhos é deixar o meu pai testar meu carro de Fórmula 1, dar a ele uma lista de dicas e truques para ajudá-lo e ver no fim do dia o quanto teríamos melhorado. Penso muito nisso”, completou.

LEIA TAMBÉM
Explosivo, Tsunoda precisa de autocontrole para superar momento ruim na F1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar