Sainz celebra relação com Ferrari e diz que vai para cada GP “pensando que posso vencer”

Espanhol contou que tem o sonho de colocar o pai para testar carro de Fórmula 1 e dar dicas para melhorar a pilotagem

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

Carlos Sainz Jr. afirmou que vai para cada etapa da Fórmula 1 confiante de que pode vencer. O espanhol celebrou o bom entrosamento com a Ferrari e considerou que o primeiro pódio com a escuderia de Maranello pode vir a qualquer momento.

Até aqui, o melhor resultado de Sainz Jr. com a Ferrari foi um quinto lugar na etapa de Ímola, mas o ex-McLaren e Renault se mostrou confiante em vencer, especialmente pelo bom entendimento que teve com a Ferrari.

Carlos Sainz faz a primeira temporada com a Ferrari na F1 (Foto: Ferrari)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Estou muito feliz, me integrei rapidamente à equipe. Estamos trabalhando muito duro, inclusive para o próximo ano”, disse Sainz ao podcast Onda Cero. “As últimas quarto corridas correram bem. Não estou no nível que quero estar, mas estou chegando lá. Acho que o pódio pode vir em qualquer corrida, incluindo Mônaco. A mentalidade é ir para as corridas pensando que posso vencê-las”, seguiu.

Ainda, Carlos revelou que sonha em ver o pai guiando um carro de Fórmula 1. Carlos Sainz é uma lenda do rali.

“Um dos meus sonhos é deixar o meu pai testar meu carro de Fórmula 1, dar a ele uma lista de dicas e truques para ajudá-lo e ver no fim do dia o quanto teríamos melhorado. Penso muito nisso”, completou.

LEIA TAMBÉM
Explosivo, Tsunoda precisa de autocontrole para superar momento ruim na F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.