Chefe da Racing Point relata longas discussões sobre novo nome e justifica escolha ‘óbvia’: “É quem somos”
Otmar Szafnauer, chefe da Racing Point, relatou que os novos responsáveis pela equipe deliberaram por meses sobre qual deveria ser o novo nome da equipe até chegarem ao mais comum dos nomes. Agora o objetivo é criar uma história para o nome e aproveitar o orçamento robusto para brilhar
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A Force India é nunca mais. A equipe que obteve grande sucesso no pelotão intermediário da F1 nos últimos três anos sai de cena de vez e dá lugar à Racing Point. Nesta quarta-feira (13), a nova equipe apresentou os pilotos, o patrocinador-máster e a nova pintura para o RP19, como foi batizado o carro de 2019. Mas o que atraiu curiosidade durante meses foi mesmo o nome que o time usaria — e que, segundo o chefe Otmar Szafnauer, rendeu muitos momentos de atenção.

"Acredito que é um nome apropriado, especialmente com a SportPesa — nova patrocinadora-máster. Queríamos lembrar que não somos uma equipe de beisebol, somos uma equipe de F1. Vamos ter outros patrocinadores que anunciaremos mais tarde", seguiu.
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