Horner no Bahrein fede a tubo de ensaio da Red Bull para definir futuro na F1

O que concluir quando mesmo em meio a uma investigação longa, Christian Horner continua trabalhando na chefia da Red Bull e foi ao Bahrein?

O que concluir do fato que, mesmo em meio a uma investigação longa e por motivo sério, Christian Horner continua trabalhando normalmente na chefia da Red Bull e foi ao Bahrein para tocar a equipe? Pedro Henrique Marum acredita que se trata de um tubo de ensaio.

Ou a Red Bull quer entender a resposta pública à figura de Horner ou a direção austríaca quer provar aos acionistas tailandeses, que detém mais de 50% da companhia e apoiam o chefe, que é hora de pensar em afastamento. De qualquer maneira, é muito estranho que Horner tenha chegado até agora na frente do projeto.

Os testes de pré-temporada da F1 acontecem entre quarta-feira (21) e sexta-feira (23), com transmissão da F1 TV e cobertura completa do GRANDE PRÊMIOcom a análise do Briefing após cada dia de atividade. As sessões vão de 4h (em Brasília) até 13h, com intervalo das 9h às 10h.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.