Cinco dias antes de lançamento, Mercedes dá boas-vindas ao W10 e faz “rugir” novo motor

A senhora suprema da F1 nos últimos cinco anos tornou público nas redes sociais o ronco do novo motor, uma das grandes armas para a Mercedes manter a dinastia que mantém desde o início da nova Era Turbo, em 2014

Envolta em uma aura de mistério por conta do visual do seu W10, a Mercedes segue a tendência das suas pares no grid do Mundial de F1, como Ferrari e McLaren, e apresentou, por meio das redes sociais, o ronco do novo motor dos carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas para 2019. Nesta tarde de sexta-feira (8), a equipe pentacampeã do mundo fez uma postagem do ronco da unidade de potência que vai empurrar o novo W10.
 
“Ouça nosso rugido”, diz a mensagem publicada pela Mercedes, que comemorou o nascimento e deu as boas-vindas ao novo carro.
 
A data do lançamento do W10 vai ser em Silverstone, na próxima quarta-feira (13). Vai ser um dia particularmente cheio com nada menos que outras duas equipes apresentando suas novidades para 2019. 
 
Também em Silverstone, a Red Bull vai mostrar ao mundo o novo RB15. E do outro lado do Atlântico, em Toronto, vai ser a vez de a renovada Racing Point, antiga Force India, exibir o carro Sergio Pérez e Lance Stroll para a nova temporada.
 
Nos últimos dias, a Mercedes vem publicando teasers do que tende a ser a nova pintura do W10. Uma pintura aparentemente camuflada. Se o layout vai ser diferente ou se o tradicional prateado será mantido, o fã da F1 vai saber dentro de cinco dias.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.