Cingapura vive sexta-feira quente, úmida e com 60% de chance de chuva para treinos livres da F1

A cidade-estado de Cingapura vive um dia quente, úmido e nublado nesta sexta-feira (21), quando acontecem os primeiros treinos livres da F1

Cingapura vive uma sexta-feira (21) quente e úmida, mas de tempo nublado neste final de tarde naquele lado do mundo, como é de costume nesta época do ano. A cidade-estado, localizada no sudeste asiático, tem temperatura neste momento de 27 graus, mas a sensação é de 30. Os registros, entretanto, devem diminuir no decorrer da noite, quando acontecem os primeiros treinos livres da F1.

Sexta-feira em Cingapura tem previsão de chuva (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda de acordo com a previsão do tempo, existe a possibilidade de chuva forte e a chance é de 60%. Neste momento, a umidade relativa do ar gira em torno de 87%. Os ventos sopram a uma velocidade de 8 km/h.

A sessão que abre a programação da F1 está marcada para logo mais, às 7h, no horário de Brasília, 18h locais. O segundo treino do dia acontece a partir das 10h30 no Brasil, 21h30 em Cingapura.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube