Com anúncio de aposentadoria, Williams mostra gratidão por conquistas de Massa e ressalta grande prazer de trabalhar com ele

Claire Williams se pronunciou sobre o anuncio da aposentadoria de Felipe Massa. Neste sábado, a chefe-adjunta da Williams mostrou profundo agradecimento pelo trabalho feito pelo brasileiro nas últimas quatro temporadas e aproveitou para desejar sorte em seu próximo passo na carreira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pouco mais de um ano após seu primeiro anuncio de aposentadoria da F1, agora parece para valer: neste sábado (4), Felipe Massa anunciou por um vídeo em suas redes sociais que essa é sua última temporada na categoria.
 

O brasileiro, que havia decidido deixar as pistas no final do último ano, aceitou correr por mais um campeonato por pedido da Williams. Pela atitude, pelo modo de trabalho, e por tudo o que conquistou ao lado da equipe, o piloto deixa o time pela porta da frente.
Mais uma vez Claire Williams mostrou apoiar decisão de aposentadoria de Felipe Massa (Foto: Beto Issa)
Ao comentar sobre a aposentadoria de Felipe, Claire Williams não poupou elogios ao #19. “Eu gostaria de agradecer Felipe por tudo o que ele fez pela equipe nos últimos quatro anos. Tem sido um grande prazer trabalhar com ele”, disse.
 
“Somos especialmente agradecidos por ele ter adiado sua aposentadoria da F1 por um ano, após Valtteri [Bottas] assinar com a Mercedes, o que demostrou um profundo relacionamento que construímos durante todo o nosso tempo juntos. Não foi uma decisão fácil a de seu retorno, após uma emocionante despedida no ano passado”, completou.
 
A dirigente ainda deixou uma emocionante despedida para o brasileiro ao final de sua fala. “De Sir Frank, e toda a equipe, nós desejamos o melhor para Felipe no futuro”, encerrou o discurso.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.