Ricciardo admite saudade de casa e celebra união da equipe para “preencher vazio”

Australiano reconheceu que sente falta da família especialmente na rodada tripla e celebrou ter uma equipe unida em que pode se apoiar

ANDRETTI NA F1 E A INFLUÊNCIA DE OUTROS PILOTOS NA LUTA PELO TÍTULO | TT GP #34

Daniel Ricciardo celebrou a união da McLaren para preencher a saudade que sente de casa, especialmente durante as rodadas triplas da Fórmula 1. O australiano reconheceu que sente falta de casa e da família durante as longas viagens.

Com o calendário da F1 cada vez mais longo, a exigência em cima de pilotos e equipes fica também cada vez maior. Neste ano, a temporada conta com 22 corridas, com a projeção de uma a mais em 2022.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Daniel Ricciardo reconheceu que sente saudades de casa durante as viagens (Foto: Divulgação)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel destacou que é importante ter com quem contar durante as longas ausências de casa, especialmente durante as longas sequências de corridas.

“Você tem de poder se apoiar nos seus companheiros de equipe quando você se sente um pouco para baixo ou quando sente falta de casa”, disse Ricciardo à publicação holandesa GPFans. “Nós estamos frequentemente longe da nossa família por um longo tempo, especialmente durante as rodadas triplas. Então acho que é importante para a equipe quando todos são unidos”, seguiu.

“Sei o quanto sinto falta de casa e da minha família em fins de semana de corrida. Se você tem alguns amigos próximos dentro da equipe para preencher esse vazio, funciona bem”, comentou.

LEIA TAMBÉM
# Bottas acerta passos de última dança importante para Mercedes na temporada

QUAL A ORDEM DE FORÇAS DAS EQUIPES NA F1 2021?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar