Ex-chefe da Ferrari, Todt compara “sede de vitória” de Vettel à de Schumacher: “É tão grande que alavanca o time”

Jean Todt viu com ótimos olhos a vitória da Ferrari na Austrália e já tratou de traçar um paralelo entre as personalidades de Sebastian Vettel e Michael Schumacher, comandante do time italiano nos anos de glória do início do século

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O presidente da FIA entrou naquele estágio de empolgação total com a vitória da Ferrari na primeira prova da temporada 2017 da F1. Após a corrida na Austrália, Jean Todt comparou a determinação de Sebastian Vettel com a de Michael Schumacher e falou da importância da Mercedes ter descoberto que tem uma adversária real.

 
O francês, ex- chefe da Ferrari, explicou que a categoria foi a maior beneficiada da vitória de Vettel em Melbourne, por finalmente apresentar uma briga entre equipes.
 
"A vitória do Vettel foi muito importante para a F1 porque finalmente a Mercedes voltou a encontrar um adversário", disse o dirigente ao jornal alemão 'Bild'.
Jean Todt acha que Sebastian Vettel lembra Michael Schumacher (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Segundo Todt, a vontade de vencer de Vettel lembra muito a de Schumacher e, talvez, isso seja o suficiente para fazer a Ferrari voltar aos dias de glória que tão constantes foram no início do século.
 
"O caminho do Vettel me lembra dos tempos de Michael Schumacher. Os dois têm a mesma sede de vitórias que é tão grande que pode servir para alavancar um time inteiro para o sucesso", completou.
 
Além da vitória de Vettel e da consequente liderança no Mundial de Pilotos, a Ferrari também vai comandando as ações no Mundial de Construtores com 37 pontos contra 33 da Mercedes.
 
A PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP: TUDO AQUI 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.