“Falta de tato das equipes” pode trazer “divertido” GP da China, diz Gabriel Curty

A volta do GP da China após longa ausência pode gerar um pouco de caos para a Fórmula 1, ainda mais com corrida sprint e previsão de chuva nos radares. Gabriel Curty opinou sobre a quinta etapa do certame

O GP da China retorna ao calendário da Fórmula 1 nesta semana, após quatro anos de ausência por conta da pandemia de Covid-19. Por todo esse longo período, muitas equipes e pilotos podem sentir as dificuldades na volta à pista, ainda mais por ter sido recentemente recapeada.

No programa desta semana, Gabriel Curty destacou os problemas que as equipes podem enfrentar na China, ainda mais com o cronograma todo bagunçado pela disputa da primeira corrida sprint da temporada 2024. Assista!

Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel CarvalhoGabriel Curty, além da produção de Rodrigo Berton.

Fórmula 1 volta a acelerar entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, retorno da etapa ao calendário pós-pandemia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.