Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Fórmula 1

Ferrari vibra com 2º e 3º lugares e lembra que “tudo pode acontecer” em Jedá

Apesar de perder a pole do GP da Arábia Saudita no final do Q3, Ferrari saiu bem animada com desempenho e possibilidades para domingo

Mattia Binotto pode se juntar à Audi (Foto: Ferrari)

Mattia Binotto pode se juntar à Audi (Foto: Ferrari)

 
FÓRMULA 1 AO VIVO 2022: A CLASSIFICAÇÃO DO GP DA ARÁBIA SAUDITA DE F1 | Briefing

O circuito de rua de Jedá, casa do GP da Arábia Saudita, é um daqueles que permite absolutamente qualquer tipo de desenrolar possível para uma corrida. É nisso que aposta também Mattia Binotto, chefe da Ferrari, após a classificação deste sábado (26). Apesar de Sergio Pérez ter passado a dupla da Ferrari no fim, nada de pessimismo.

De acordo com Binotto, o saldo é positivo uma vez que a Ferrari provou ser forte em outra pista. No momento, é algo que serve como uma demonstração das condições de lutar pelo título da temporada.

“Checo fez uma volta fantástica, sem dúvidas. Vimos que ele tinha sido muito rápido no Q2 e na primeira volta do Q3. É um ótimo carro, nenhuma surpresa para nós. A briga é muito boa e boa [resposta] ao desafio da parte deles por buscar a pole”, elogiou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
F1 se faz de sonsa ao correr na Arábia Saudita e adiciona capítulo de desprezo à história

Charles Leclerc sai em segundo para a Ferrari (Foto: AFP)
Paddockast #140 | Já pode se empolgar com a Ferrari? E se preocupar com a Mercedes?

“Estamos felizes com o segundo e terceiro lugares e por sermos competitivos novamente numa pista diferente. A corrida será interessante para todos nós. Absolutamente tudo pode acontecer aqui em Jedá. Bandeiras vermelhas, por exemplo. Algumas apostas podem valer a pena. Temos de tentar permanecer focados e tirar vantagem de qualquer oportunidade. Aí, veremos como a corrida caminha. Sergio é muito rápido normalmente e tem bom ritmo de corrida. Ele pode ganhar”, afirmou.

“Dissemos que Carlos não estava muito confortável com o carro no Bahrein e não aproveitou o potencial, e ele estudou muito. Realmente se esforçou para tentar entender [o carro] antes de chegar aqui. Tentou ficar mais confortável aqui”, falou.

“Nossa dupla de pilotos é ótima, sempre disse isso. Temos dois bons pilotos que funcionam bem um para o outro”, finalizou.

No domingo, a corrida está marcada para as 14h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Arábia Saudita AO VIVO e EM TEMPO REAL.

HAAS SURPREENDE E MOSTRA QUE NÃO TEM NADA A PERDER NA FÓRMULA 1 2022