F1

GP às 10: As lições da Alemanha e o que esperar da Hungria. A F1 mantém a forma?

O espetacular GP da Alemanha deixou lições importantes para o restante da temporada, enquanto a etapa da Hungria carrega a missão de entregar uma boa corrida, mantendo, assim, a excelência da Fórmula após as provas em Hockenheim, Silverstone e Red Bull. A análise é de Evelyn Guimarães no GP às 10

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
O GP da Alemanha está, sem dúvida, entre os melhores dos últimos tempos na Fórmula 1 e, certamente, foi o mais empolgante até aqui na temporada 2019. A corrida caótica em Hockenheim não só emendou uma sequência de ouro para o Mundial, como também deixou lições importantes para o restante do campeonato. Agora, o calendário leva os competidores para a Hungria, que tem a ingrata missão de entregar um novo espetáculo. Mas será que Hungaroring será capaz de apresentar uma prova ainda melhor? Essa é a análise de Evelyn Guimarães no GP às 10 da manhã desta quinta-feira (1). 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.