carregando
F1

GP às 10: Que pistas estão fora e têm de ser colocadas no calendário da F1?

Na edição desta sexta-feira (8) do GP às 10, Victor Martins sugere pistas que poderiam ser colocadas no calendário da Fórmula 1 independente ou não do momento pós-pandemia do coronavírus

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
No GP às 10 desta sexta-feira (8), Victor Martins elege cinco circuitos — e coloca asterisco em outros dois — que a Fórmula 1 poderia incluir no calendário, independente ou não do momento pós-pandemia do coronavírus. O chefe da categoria, Ross Brawn, admitiu que estuda a possibilidade de correr em praças que não estavam programadas para o Mundial deste ano.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.