Hamilton diz que Ferrari ainda é mais veloz no Canadá, mas vê Mercedes muito mais perto do que em Mônaco

Lewis Hamilton está vivendo um início de fim de semana bem mais competitivo do que em Mônaco, há duas semanas, e acha que a Mercedes pode se colocar mais forte na classificação, ainda veja a Ferrari mais veloz

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton começou o fim de semana em Montreal de forma muito mais forte do que há duas semanas em Monte-Carlo. O inglês comandou o primeiro treino livre e foi o segundo colocado na sessão da tarde. O tricampeão foi quem mais perto esteve de Kimi Räikkönen, o líder da sexta-feira (9) do GP do Canadá, a sétima etapa da temporada. Na ponta da tabela, o piloto da Mercedes foi apenas 0s2 mais lento que o finlandês, que fechou as atividades com a marca de 1min12s985. 

 
Ao falar do dia de trabalho, Hamilton até achou que a esquadra alemã foi bem, mas ainda vê a Ferrari muito melhor. "Foi um bom primeiro dia para a equipe. A Ferrari parece muito rápida, aqui, como os tempos mostraram. Está tudo muito próximo agora", explicou o britânico.
Lewis Hamilton foi o segundo colocado (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Sinto que estamos um pouco atrás dos carros vermelhos neste momento inicial do fim de semana, mas temos de trabalhar o máximo para preencher essa lacuna e ter alguma margem para a classificação de amanhã", completou.

 
"Depois de um fim de semana difícil em Mônaco, a coisa principal é que o nosso carro está muito melhor que em Mônaco e deve continuar assim pelo resto do fim de semana", concluiu Hamilton, que está 25 pontos atrás do líder Sebastian Vettel.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.