Kuala Lumpur vive sexta-feira úmida e quente para treinos livres da F1 e com previsão de tempestade

A região do autódromo de Sepang, onde a F1 disputa neste fim de semana o GP da Malásia, vive uma sexta-feira quente e úmida, em um clima tropical típico. O dia amanheceu chuvoso e há previsão de tempestade. Neste momento, os termômetros registraram 30ºC

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A cidade de Kuala Lumpur, onde fica o autódromo malaio de Sepang e que recebe a F1 neste fim de semana, vive uma sexta-feira (28) de clima bem tropical: úmido e quente. O dia já amanheceu nublado e deve seguir assim para os primeiros treinos livres para o GP da Malásia, a 15ª etapa da temporada 2017.

 
De acordo com a agência 'AccuWeather', há uma prepitação intermitente atingindo a cidade e a região da pista, mas, neste momento, não chove. No entanto, há uma chance de tempestade logo depois do almoço e pouco antes do horário da segunda sessão livre. 
 
A temperatura está na casa dos 30ºC, mas a sensação térmica segue em 36ºC, mas deve chegar facilmente perto dos 40 graus.
Pierre Gasly estreia na F1 neste fim de semana (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O primeiro treino livre está marcado para a 0h, enquanto o segundo começa a partir das 4h. Ambas as sessões têm duração de 90 minutos. A novidade da etapa malaia é a estreia do francês Pierre Gasly, que foi chamado para substituir Daniil Kvyat na Toro Rosso.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube