Stroll é perigoso e já se tornou elefante na sala de toda Fórmula 1

Chega de Lance Stroll! Já não é apenas uma questão técnica: o piloto da Aston Martin se tornou um perigo nas pistas

Houve um momento em que muito se discutiu se Lance Stroll deveria ou não fazer parte da Fórmula 1. Os debates partiam, sobretudo, de uma questão técnica. Tinha condições para chegar não fosse o pai inicialmente responsável por quase arrendar a Williams e, depois, comprar o que hoje é a Aston Martin? Seja qual for a sua opinião, a discussão hoje está em outro pé: segurança.

Nos últimos tempos, Stroll tem mostrado com frequência imparável uma falta de apego pela segurança alheia que é impressionante. No GP da Cidade do México, novamente, entrou nessa onda. Em dado momento, jogou o carro para cima de Logan Sargeant e obrigou o oponente e agir rapidamente para evitar um forte acidente. Não é assim que as coisas funcionam, e Pedro Henrique Marum destaca que não existe mais condição do canadense repartir pão na F1.

Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 3 e 5 de novembro, com o GP de São Paulo, em Interlagos. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ e com equipe cheia.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.