Hamilton reafirma foco para vencer em lançamento da SF-25: “Cheio de vida”

Lewis Hamilton afirmou que está "revigorado" para fazer sua passagem com o time de Maranello dar certo nas próximas temporadas da Fórmula 1

Lewis Hamilton aproveitou o F175, evento que revelou as pinturas das dez equipes da temporada 2025 da Fórmula 1 em Londres, para reafirmar a sua vontade de ser campeão com a Ferrari nos próximos anos. O heptacampeão mundial exaltou o trabalho da equipe e a energia que absorveu para voltar a competir na categoria.

Hamilton falou no palco do evento, enquanto o carro era mostrado. Embora breve, a declaração mostrou uma versão animada de Lewis.

“É espetacular estar aqui. Estou revigorado, cheio de vida, focado no que vem pela frente e animado por fazer parte desta equipe. Muito obrigado por estarem aqui”, disse Hamilton, ao falar para o público do seu país.

LEIA MAIS
+ McLaren faz fila de carros campeões e apresenta MCL39 em papaia e preto para 2025
+ Ferrari ousa e coloca faixa branca junto de vermelho tradicional no carro de 2025
+ Haas opta por preto e branco tradicional e oficializa pintura do carro da F1 2025
+ Racing Bulls muda de cor e adota pintura branca à Honda no carro da F1 2025
+ Sauber muda esquema, mas mantém verde e preto para estreia de Bortoleto na F1

Os carros da Ferrari para 2025 (Foto: Ferrari)

A equipe de Maranello partiu para o evento com uma homenagem ao fundador Enzo Ferrari e retrospectiva histórica dos carros da marca antes de apresentar o bólido para competir neste ano.

O carro da Ferrari para a temporada 2025 foi batizado como SF-25 e segue a linha dos nomes dados nesta década. A maior ousadia do jogo de cores está numa faixa branca estampada na carroceria lado a lado do vermelho mais tradicional da velocidade mundial. A faixa está na parte de trás do carro, região da tampa do motor.

Fórmula 1 se aproxima da volta às pistas. A próxima atividade é exatamente a sessão única de testes coletivos de pré-temporada, marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Bahrein. A temporada 2025 começa com o GP da Austrália, nos dias 14-16 de março.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA MAIS
+ Red Bull prepara balada no palco e mostra RB21 com pintura tradicional para F1 2025
+ Mercedes mistura prateado e preto em primeiro carro pós-Hamilton na Fórmula 1
+ Aston Martin viaja no tempo em apresentação e mostra carro bem verde para 2025
+ Alpine repete dose e lança carro com pintura em azul e rosa na Fórmula 1 2025
+ Williams aposta em ‘azulão’ e apresenta FW47 de Sainz e Albon na F1 2025

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.