Mais graça fora do que dentro da pista: como foi o péssimo GP de Abu Dhabi

O GP de Abu Dhabi rendeu bem mais fora da pista do que dentro dela, com pouquíssimo entretenimento gerado pelos pilotos

O GP de Abu Dhabi foi exatamente o que esperávamos: uma péssima corrida. Abaixo, meus destaques do evento:

Erro 404: não há conteúdo.

Em relação a momentos antes e depois da corrida, tivemos belas despedidas de Kevin Magnussen, pela gananciosa Haas; de Carlos Sainz, na ascendente McLaren; de Sergio Pérez, na decepcionada Racing Point; de Daniel Ricciardo, na mediana Renault; de Sebastian Vettel, na confusa Ferrari.

Sebastian Vettel e Charles Leclerc trocaram capacetes em Abu Dhabi (Foto: Ferrari)

Vettel, aliás, deixou uma bela mensagem no capacete que deu de presente para Charles Leclerc, dizendo que Charles é o piloto mais talentoso com quem correu na Fórmula 1. Sinto que Ricciardo teve um desempenho mais impressionante que Leclerc quando correu contra Vettel, mas não nego que o monegasco seja um dos maiores talentos na F1 atual.

Com a temporada concluída no GP de Abu Dhabi, agora é hora de nos abraçarmos virtualmente em busca de conforto para os próximos longos meses sem corrida. Espero que ao menos tenhamos boas notícias, como Pérez na Red Bull e Nikita Mazepin a pé.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.