Massa diz que segue à espera de notícias, descarta vaga no fundo do grid e admite olhar para “oportunidades diferentes”
Felipe Massa afirmou que não está preocupado com seu futuro na F1, mas que segue negociando para permanecer no Mundial em 2017. O brasileiro espera em breve dar notícias sobre aonde vai competir no próximo ano
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Felipe Massa voltou das férias da F1 ainda sem saber o que será de seu futuro. Porém, confirmou que "as coisas estão acontecendo" e disse que espera ter uma resposta em breve sobre o que será de sua vida em 2017. O contrato do piloto com a Williams acaba no fim da temporada e ainda não há nenhuma indicação do que a equipe vai fazer – entende-se que a esquadra de Grove conversa com Felipe, mas tem outros nomes na lista, como o do mexicano Sergio Pérez, que tem a favor um enorme suporte financeiro por trás.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Com relação às possibilidades na Williams, Massa admitiu que também vê alternativas. "Você sempre está procurando por diferentes oportunidades. Você está aqui para correr e, se você tem essa oportunidade em um nível alto, talvez tenha de considerar", falou. "Não estou planejando em ficar no fundo do grid, com certeza, e isso em nenhum campeonato. Não quero andar no fundo do grid", completou Massa.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes do GP da Bélgica em TEMPO REAL a partir das 5h (de Brasília) desta sexta-feira, com o primeiro treino livre. A corrida no domingo acontece às 9h.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube