McLaren coloca funcionários em quarentena e sinaliza ausência do GP do Bahrein
A escuderia britânica informou que 14 membros da equipe que tiveram contato com o profissional infectado com coronavírus foram colocados em quarentena no hotel em que estão hospedados em Melbourne, na Austrália, pelos próximos 14 dias. Outros funcionários seguem de volta para a Inglaterra, mas nenhum vai voltar a trabalhar na sede, em Woking, por um período de 14 dias, como medida de precaução
A McLaren esteve no epicentro do caos provocado pelo coronavírus na F1 e que determinou o cancelamento do GP da Austrália na manhã desta sexta-feira (13). Depois da confirmação que um funcionário testou positivo para Covid-19, a cúpula da escuderia de Woking tomou a decisão de se ausentar da corrida na última quinta-feira. Depois de um dia de muita indefinição, F1, FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e o Australian Grand Prix Corporation, empresa responsável pela promoção e organização da prova, decidiram pelo cancelamento do evento.

Paddockast #51 QUEM VENCEU DRIVE TO SURVIVE 2 |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube