F1

McLaren confirma para 21 de fevereiro apresentação do MP4-31, carro para temporada 2016 da F1

A McLaren agendou para 21 de fevereiro a apresentação do MP4-31, o carro para a temporada 2016 da F1. A equipe inglesa, que novamente vai de motores Honda, decidiu lançar o modelo um dia antes do início da primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada
Warm Up / Redação GP, de Curitiba
 Fernando Alonso (Foto: McLaren)
A McLaren se tornou, nesta segunda-feira (18), a segunda equipe do grid a anunciar a data de lançamento de seu carro para a temporada 2016 da F1. A confirmação veio por meio das redes sociais. 
 
A esquadra inglesa vai apresentar o MP4-31 em 21 de fevereiro, em Barcelona, um dia antes do início da primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada.
McLaren decidiu apresentar o MP4-31 no dia 21 de fevereiro (Foto: Getty Images)
Depois de viver em 2015 o pior campeonato de sua história no Mundial, o time de Woking vem com esperança de avançar em termos de performance, graças a novos conceitos de design, além de uma revisão dos motores da Honda.
 
Jenson Button e Fernando Alonso, os dois campeões mundiais, permaneceram na equipe e vão fazer parte do evento na pista espanhola, que recebe neste ano as duas baterias de treinos. 
 
A Williams foi a primeira equipe a confirmar a data da apresentação de seu carro. Os ingleses de Grove vão lançar o FW38 em 22 de fevereiro. O Mundial começa em 20 de março, em Melbourne, na Austrália.
VIU ESSA? PILOTO DÁ SURRA EM RIVAL EM PROVA DE MOTO