Melhor da sexta-feira na Bélgica, Verstappen comemora e diz que ritmo da Red Bull “foi melhor que o esperado”

Max Verstappen foi o homem mais rápido do dia em Spa-Francorchamps nesta sexta-feira (26). O jovem holandês se disse feliz pela liderança no TL2 e afirmou que o desempenho foi melhor que o esperado, mas não descartou uma recuperação da Mercedes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Max Verstappen surpreendeu nesta sexta-feira (26) ao cravar a volta mais rápida do primeiro dia de treinos livres para o GP da Bélgica de F1, que abre neste fim de semana a segunda parte da temporada. O jovem holandês ainda puxou uma dobradinha da Red Bull. Daniel Ricciardo se colocou em segundo na tabela, com a 0s256 da marca do companheiro de equipe. Quem mais se aproximou dos energéticos foi a Force India, com Nico Hülkenberg, em terceiro. A Mercedes, alguém há perguntar, ficou apenas em sexto com Nico Rosberg e em 13º com o líder Lewis Hamilton.

 
Verstappen se disse surpreso com o desempenho da esquadra austríaca e admitiu que foei melhor que o esperado, mas não nutre ilusões. Sabe que o comportamento da bicampeã não foi normal, mas não a subestima para o restante do fim de semana. "Na comparação com os outros rivais, nós mostramos um grande ritmo hoje, então acho que foi melhor que o esperado", afirmou o piloto de 18 anos. 
Max Verstappen foi o mais rápido no primeiro dia de treinos em Spa (Foto: Beto Issa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Estou muito feliz por ter terminado o treino em primeiro, mas ainda isso não é a classificação ou a corrida. Mas, com certeza, estamos competitivos aqui. Agora é ver o que acontece. Definitivamente, ainda podemos melhorar, mas teremos de esperar e ver o que os demais vão fazer. Porém, até aqui, fizemos um ótimo começo", completou.

 
"Nós não sabemos aonde eles estão. Mas nós estamos muito perto", concluiu Verstappen, que atraiu uma enorme quantidade de fãs para a corrida belga, já que também, reside no país.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube