Mônaco tem sol e céu aberto, e não há possibilidade de chuva para corrida deste domingo

Ao contrário da classificação, em que o mau tempo esteve presente, não há previsão de chuva para a disputa do GP de Mônaco neste domingo. Segundo o site ‘The Weather Channel’, a corrida terá sol e temperatura em 18ºC

Após a chuva atrapalhar os pilotos durante a disputa do treino classificatório do GP de Mônaco, os competidores terão pista seca pela frente neste domingo (26). De acordo com o site ‘The Weather Channel’, não há possibilidade de a água atingir o Principado ao longo da disputa de hoje.

Com isso, todas as atenções se voltam para a Mercedes, que dominou a classificação, mas sofre com o desgaste elevado dos pneus, mesmo em uma pista em que os compostos não são muito exigidos. Como é difícil ultrapassar no Principado, então a escuderia alemã tem uma chance de se manter na frente, ao contrário do que aconteceu nas últimas etapas.

Mônaco terá sol neste domingo (Foto: Getty Images)

A temperatura em Mônaco está em 18ºC e deve permanecer assim até o fim da corrida. Já a umidade relativa do ar é de 54%. O GP de Mônaco está marcado para as 9h da manhã (no horário de Brasília), e o GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.