Onde assistir ao vivo ao GP da Itália da Fórmula 1 2023

A temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 14ª etapa neste fim de semana, com a realização do GP da Itália. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada

A temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 14ª etapa neste fim de semana, com a realização do GP da Itália, em Monza. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

A programação do fim de semana começa na sexta-feira (1), com o treino livre 1 marcado para começar a partir das 8h30 (horário de Brasília, GMT-3). Ainda no mesmo dia, o segundo treino livre fecha a tarde com uma sessão ao meio-dia. Ambas as atividades serão transmitidas pelo canal fechado BandSports e pela F1 TV, o serviço de streaming da categoria.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando a
qui!

Red Bull celebra vitória de Max Verstappen, na Holanda (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

No sábado (2), pilotos e equipes partem para os últimos ajustes com o terceiro treino livre, às 7h30. BandSports e F1 TV transmitem e recebem a companhia da Band aberta quando, a partir das 11h, os atores do espetáculo forem para a formação do grid de largada com a classificação.

Por fim, a corrida está marcada para o dia seguinte, às 10h. A Band novamente mostra em TV aberta, bem como a F1 TV para o streaming.

GRANDE PRÊMIO faz em Segunda Tela a transmissão da classificação, da prova sprint e da corrida, além de analisar todas as atividades do GP da Holanda de F1 no Briefing, programa que vai ao ar após a decisão do grid, antes e depois da prova de domingo. Tudo isso no canal do GP no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.