Para promover corrida de carros históricos, Coulthard faz exibição com RB6 em Copenhague

David Coulthard vai participar de um evento de exibição da Red Bull na Dinamarca para promover uma corrida de carros históricos. A novidade é que os fãs poderão acompanhar tudo o que acontece por uma hashtag no Twitter

A F1 está de férias, mas isso não quer dizer que carros e equipes vão ficar trancafiados em uma garagem. Nesta quarta-feira (1º), a Red Bull confirmou que David Coulthard vai participar de um evento de exibição na capital da Dinamarca, neste final de semana. O escocês vai promover o início GP de Copenhague de carros históricos.

A apresentação de Coulthard terá os já tradicionais zerinhos (Foto: Red Bull)

Assim, Coulthard vai guiar o RB6 – carro usado no título de 2010 – pelas ruas dinamarquesas. Além da apresentação, o escocês também vai fazer alguns zerinhos para o público, o que já é tradicional nesse tipo de evento.

Com bom humor, a Red Bull disse que os torcedores precisam estar preparados, pois haverá “cheiro forte de gasolina, de borracha queimada e barulho. Muito barulho.” Uma novidade nessa exibição é que os fãs poderão acompanhar tudo o que acontece na Dinamarca pelo Twitter por meio da hashtag #DCdoesDenmark.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube