Para promover corrida de carros históricos, Coulthard faz exibição com RB6 em Copenhague

David Coulthard vai participar de um evento de exibição da Red Bull na Dinamarca para promover uma corrida de carros históricos. A novidade é que os fãs poderão acompanhar tudo o que acontece por uma hashtag no Twitter

A F1 está de férias, mas isso não quer dizer que carros e equipes vão ficar trancafiados em uma garagem. Nesta quarta-feira (1º), a Red Bull confirmou que David Coulthard vai participar de um evento de exibição na capital da Dinamarca, neste final de semana. O escocês vai promover o início GP de Copenhague de carros históricos.

A apresentação de Coulthard terá os já tradicionais zerinhos (Foto: Red Bull)

Assim, Coulthard vai guiar o RB6 – carro usado no título de 2010 – pelas ruas dinamarquesas. Além da apresentação, o escocês também vai fazer alguns zerinhos para o público, o que já é tradicional nesse tipo de evento.

Com bom humor, a Red Bull disse que os torcedores precisam estar preparados, pois haverá “cheiro forte de gasolina, de borracha queimada e barulho. Muito barulho.” Uma novidade nessa exibição é que os fãs poderão acompanhar tudo o que acontece na Dinamarca pelo Twitter por meio da hashtag #DCdoesDenmark.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.