Pérez revela que só continua na F1 após 2020 “se estiver na briga por pódios”
Sergio Pérez reiterou o desejo de seguir defendendo a Racing Point no ano que vem, mas já pensa mais além. O mexicano afirmou que só vai querer continuar na Fórmula 1 em 2021 se for capaz de brigar por pódios

Pérez ainda ressaltou que o desejo de ficar na Racing Point tem a ver "com o que aconteceu nos últimos 12 meses", mas é apenas uma das razões. "Certamente, sinto que estou com essa equipe já há muito tempo, mas também sei que há muitos assuntos pendentes por aí e, apesar de tudo, não chegamos ao máximo de nossa capacidade. Por isso, quero ficar e conseguir um acordo de longo prazo, porque vejo que pode funcionar bem", explicou.
A Fórmula 1 atravessa um momento de pausa para as férias de verão na Europa, e volta às pistas somente em setembro, com o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
Paddockast #29 ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube