Ricciardo evita descartar volta à Red Bull: “Nunca diga nunca”

Há um ano e quatro meses, Daniel Ricciardo é piloto da Renault. Mas será que ele voltaria a ser da Red Bull? Bem, o australiano não descartou completamente a possibilidade

Qual o futuro de Daniel Ricciardo? Entre ficar na Renault, trocar de equipe ou até mesmo deixar a categoria, não faltam opções. Mas uma pouco havia sido discutida – até que o australiano comentou, e ela se tornou possível.

Com contrato se encerrando ao final da temporada com a Renault, nem Ricciardo nem os franceses sabem o que ele fará. E em participação no podcast 'Sky Sports Vodcast F1', ele gerou mais assunto e discussão – pois comentou uma possível volta à Red Bull, onde estava até o final de 2018.

"Na verdade, ainda não tinham me perguntado essa. Eu vou descartar completamente um retorno à Red Bull? Não… Acho que algo que aprendi na vida é que nunca diga nunca", afirmou.

"Nunca descarte completamente algo – a não ser que seja a prisão ou algo assim", brincou. "Então nunca diga nunca."

Daniel Ricciardo (Foto: Renault)
Paddockast #57
MARIANA BECKER e os bastidores da F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Desta forma, ele também comentou como andam as negociações com a Renault, mas assumiu que "é um momento difícil para se conversar, já que estamos em um impasse."

"Geralmente as conversas começam em corridas, falando dos resultados, do seu momento. Então não há muito sobre o que falar agora, só mais sobre a atual situação e sobre como lidamos com isso (pandemia do coronavírus). Está tudo devagar e parado neste estágio", completou.

Ricciardo segue a linha de seu chefe, Cyril Abiteboul, que disse recentemente que não sabe o futuro do piloto exatamente por estas razões.

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.