Ricciardo relata “caos à minha frente” na largada, destaca pódio, mas lamenta por não lutar pela vitória em Singapura
Daniel Ricciardo disse que até foi bom não ter conseguido largar tão bem, porque foi exatamente o que evitou prejuízo igual ao de Max Verstappen, Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel. O australiano, no entanto, lamentou por não ter conseguido lutar pela vitória contra Lewis Hamilton: “Não pude ganhar essa desgraça”
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Daniel Ricciardo começou o fim de semana como o grande nome em Singapura em razão da performance acachapante nos treinos livres de sexta-feira. Depois de uma classificação um tanto frustrante, o australiano abriu o domingo (17) sonhando com a vitória. A prova começou com a confusão na largada envolvendo Max Verstappen, Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel, que abandonaram. Aí Ricciardo subiu para segundo, mas não conseguiu ritmo o bastante para alcançar Lewis Hamilton, grande vencedor da noite.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Eu vi o caos à minha frente. Provavelmente, foi até bom ter tido uma largada ruim porque, do contrário, seria acertado. Parecia que os três carros viraram um só. Não sei de quem foi a culpa. Estava muito apertado”, complementou.
É CAPAZ DE A TORO ROSSO IR BEM E A RENAULT FALHAR NA MCLAREN
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube