Sábado frio em Spa-Francorchamps amanhece com sol e céu azul para classificação da F1

O sábado em Spa-Francorchamps amanheceu com sol e céu azul, mas com muito frio. Não há previsão de chuva para hoje, dia da formação do grid de largada para o GP da Bélgica

 

A previsão do tempo se confirmou neste sábado (1) na região da pista de Spa-Francorchamps. A chuva forte desta sexta-feira, que comprometeu os dois treinos livres na Bélgica, deu lugar a um céu azul e sol nesta manhã. Apesar do bonito dia, faz muito frio por aqui. A temperatura agora é de dez graus. E a máxima não deve ultrapassar os 18 graus. A umidade relativa do ar é de 60% agora. 
Sábado amanheceu frio, mas com sol e céu azul em Spa (Foto: Reprodução/Twitter)

Por enquanto, não há previsão de chuva e, assim sendo, o terceiro treino livre, que começa às 6h de Brasília, e a classificação, às 9h, devem acontecer com pista seca, para alívio de pilotos, equipes e torcedores, principalmente depois da tempestade que desabou sobre a veloz pista belga ontem.

Neste fim de semana, o Grande Prêmio estará ao vivo e ‘in loco’ em Spa com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe a cobertura em tempo real do terceiro treino livre do GP da Bélgica a partir das 5h45, horário de Brasília.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube