Sem previsão de chuva, domingo em Barcelona tem tempo bom e céu azul para GP da Espanha de F1

O ótimo clima dos últimos dias na Catalunha continua também neste domingo (14), dia da disputa da quinta etapa da temporada 2017 do Mundial de F1. E, contrariando qualquer previsão do início da semana, não há a menor perspectiva de chuva para as próximas horas em Barcelona

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Tempo bom, céu azul, chance zero de chuva. O cenário dos últimos dias em Barcelona se mantém neste domingo (14) de GP da Espanha de F1. Segundo o site especializado ‘Accuweather’, a temperatura ambiente caiu um pouco em relação a sexta-feira e sábado e não deve passar dos 21ºC durante o horário da corrida, às 14h locais (9h pelo horário de Brasília). Mas a temperatura do asfalto deve continuar alta no circuito em Montmeló.

 
A velocidade dos ventos também caiu de forma considerável em relação aos últimos dias. Diferente de sexta-feira, quando chegou a passar dos 30 km/h, o vento em Barcelona não deve exceder os 16 km/h, soprando na direção Leste. 
 
Os ventos, bem como a temperatura da pista, sempre costumam influenciar no equilíbrio dos carros e também dos pneus no circuito de Barcelona.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Barcelona tem tempo bom neste domingo de GP da Espanha de F1 (Foto: McLaren/Twitter)
A unidade relativa do ar também se mantém em níveis razoáveis em Barcelona neste domingo, podendo alcançar uma máxima de 69% na parte final do GP da Espanha.
 
Lewis Hamilton larga na pole logo mais e vai ter Sebastian Vettel ao seu lado na primeira fila. Logo atrás, Mercedes e Ferrari de novo lado a lado, com Valtteri Bottas largando à frente de Kimi Räikkönen. Fica a expectativa por Fernando Alonso, que vai largar em uma heroica sétima colocação no grid, atrás dos dois carros da Red Bull, ao lado da Force India de Sergio Pérez e logo à frente da Williams de Felipe Massa.
 
O GRANDE PRÊMIO está em Barcelona e acompanha tudo que acontece na quinta etapa do campeonato da F1 com o repórter Thiago Arantes. Acompanhe todas as atividades AO VIVO e em TEMPO REAL.
 
RUMOR SOBRE PRÉ-ACORDO COM MERCEDES PODE ESTRAGAR RELAÇÃO ENTRE VETTEL E FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.