Pérez já prepara saída da Red Bull? 2024 é ano decisivo para qualquer ambição na F1

No vídeo desta sexta-feira (8), Evelyn Guimarães analisa a declaração de Sergio Pérez, que afirmou que pode considerar "outras opções" em 2025 na F1. Mas não será tão fácil

Sergio Pérez falou pela primeira vez sobre a possibilidade de não continuar mais na Red Bull após o término do atual contrato, que vai até o final da temporada 2024. O mexicano destacou que embora esteja focado em “vencer corridas e conquistar campeonatos” com a equipe austríaca, quer estar num lugar onde se sinta útil.

Pérez está na base em Milton Keynes desde a temporada 2021, mas as performances abaixo do esperado sobretudo em classificações — em que chegou a ficar cinco etapas seguidas sem passar para o Q3 — colocaram em dúvida a permanência do #11 já para o ano seguinte.

A declaração, dada após o GP da Itália, chama a atenção e mostra um pouco do que pensa o mexicano sobre o futuro na Fórmula 1. Além disso, tatmbém parece um retrato do que o piloto vive dentro das garagens taurinas. E esse é o tema do vídeo de Evelyn Guimarães.

Assista já!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.