TT GP #27: As manchetes que queremos ver na segunda parte da F1 2021

TT GP #27 debateu a divulgação do trailer do documentário de Michael Schumacher e das expectativas para o retorno da F1

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Documentário conta com o apoio da família de Michael Schumacher (Vídeo: Netflix)

Sobre o que é o TT GP desta quarta-feira (25)? A segunda parte da temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1 começa neste fim de semana, na Bélgica, e apresenta uma série de possibilidades para o que começou como um campeonato eletrizante, marcado principalmente pela batalha entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.

O TT GP desta semana falou das últimas notícias, claro, mas além disso pensou em algumas manchetes que se quer ver neste período. Hamilton ou Verstappen campeão? Um novo vencedor? Ferrari e McLaren pau a pau? O destino de Russell? Qual é a manchete que você quer ver nesta segunda parte?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A esposa, Corinna, e os filhos Gina-Maria e Mick dão depoimentos no documentário (Foto: Reprodução)

Além das discussões a respeito do que irá ocorrer na pista, o TT GP debateu o trailer divulgado nesta quarta-feira (25) do documentário de Michael Schumacher, produzido pela Netflix. Como de costume, Pedro Henrique Marum apresentou o programa e contou com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Além do TT GP, o fim de semana é recheado de conteúdo com o GP da Bélgica que inicia a segunda parte da temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1. O GP da Inglaterra da MotoGP ainda enche o calendário.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar