TT GP #7: Fórmula 1 é covil de animais venenosos entre FIA, pilotos e chefões?

Na Twitch, a sétima edição do TT GP comenta a declaração polêmica de Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, que afirmou ter perdido o respeito por algumas personalidades da Fórmula 1, como Zak Brown, CEO da McLaren e Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull

O TT GP #7 aproveitou para debater as falas de Toto Wolff, chefão da Mercedes, que não poupou palavras e disparou contra diversas personalidades da Fórmula 1, afirmando que havia perdido o respeito por alguns figurões da categoria. Seguindo este fio, o programa analisou as motivações por trás da declaração e como funcionam as maquinações na categoria.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Por quem Toto Wolff perdeu o respeito?

Além disso, o cenário geral da Fórmula 1 foi abordado pela equipe, que discutiu a respeito dos rumos que a categoria e seus personagens tomarão e do engajamento social, ou falta dele, que muitos pilotos adotam ao não participar dos protestos pré-corrida de Lewis Hamilton contra o racismo, com o movimento ‘Black Lives Matter’.

Assista e comente o TT GP desta semana:

TOTO WOLFF; MERCEDES; PRÉ-TEMPORADA; BAHREIN; GRANDE PRÊMIO;
Toto Wolff está bravo (Foto: Mercedes)

10+: Os dirigentes mais influentes da Fórmula 1 nos últimos 30 anos

Em mais de 70 anos de existência, a Fórmula 1 já imortalizou muitas personalidades não apenas dentro, mas também fora das pistas. Nos últimos 30 anos, a categoria passou por diversas mudanças, se transformou e viu personagens alcançarem o status de imortais por terem alterado, significativamente, os rumos que a principal categoria do automobilismo mundial tomou desde então.

Tais personalidades, ao longo dos anos, participaram de momentos decisivos e históricos na categoria, seja comandando a Fórmula 1, equipes vencedoras, projetos inovadores ou ao escrever, a cada ação, capítulos importantes nos livros de história da categoria. Verdadeiros ‘tubarões’ do esporte, de Bernie Ecclestone a Toto Wolff, certamente possuem lugar cativo no Olimpo automobilístico.

De ex-piloto que virou o mais vitorioso chefe de equipe da história a especialista em revelar promessas para a categoria, o GRANDE PREMIUM lista os dez dirigentes mais influentes dos últimos 30 anos da Fórmula 1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.