TT GP #7: Fórmula 1 é covil de animais venenosos entre FIA, pilotos e chefões?

Na Twitch, a sétima edição do TT GP comenta a declaração polêmica de Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, que afirmou ter perdido o respeito por algumas personalidades da Fórmula 1, como Zak Brown, CEO da McLaren e Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull

O TT GP #7 aproveitou para debater as falas de Toto Wolff, chefão da Mercedes, que não poupou palavras e disparou contra diversas personalidades da Fórmula 1, afirmando que havia perdido o respeito por alguns figurões da categoria. Seguindo este fio, o programa analisou as motivações por trás da declaração e como funcionam as maquinações na categoria.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Por quem Toto Wolff perdeu o respeito?

Além disso, o cenário geral da Fórmula 1 foi abordado pela equipe, que discutiu a respeito dos rumos que a categoria e seus personagens tomarão e do engajamento social, ou falta dele, que muitos pilotos adotam ao não participar dos protestos pré-corrida de Lewis Hamilton contra o racismo, com o movimento ‘Black Lives Matter’.

Assista e comente o TT GP desta semana:

TOTO WOLFF; MERCEDES; PRÉ-TEMPORADA; BAHREIN; GRANDE PRÊMIO;
Toto Wolff está bravo (Foto: Mercedes)

10+: Os dirigentes mais influentes da Fórmula 1 nos últimos 30 anos

Em mais de 70 anos de existência, a Fórmula 1 já imortalizou muitas personalidades não apenas dentro, mas também fora das pistas. Nos últimos 30 anos, a categoria passou por diversas mudanças, se transformou e viu personagens alcançarem o status de imortais por terem alterado, significativamente, os rumos que a principal categoria do automobilismo mundial tomou desde então.

Tais personalidades, ao longo dos anos, participaram de momentos decisivos e históricos na categoria, seja comandando a Fórmula 1, equipes vencedoras, projetos inovadores ou ao escrever, a cada ação, capítulos importantes nos livros de história da categoria. Verdadeiros ‘tubarões’ do esporte, de Bernie Ecclestone a Toto Wolff, certamente possuem lugar cativo no Olimpo automobilístico.

De ex-piloto que virou o mais vitorioso chefe de equipe da história a especialista em revelar promessas para a categoria, o GRANDE PREMIUM lista os dez dirigentes mais influentes dos últimos 30 anos da Fórmula 1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube