TV GP: Gomes aproveita intervalo de três semanas na F1 para lembrar momentos marcantes de Senna

O jornalista Flavio Gomes, que está às vésperas de completar 25 anos de cobertura do Mundial de F1, relembrou de alguns momentos importantes vividos por Ayrton Senna, como a estreia pela McLaren e as vitórias históricas no Brasil e em Donington

Neste longo intervalo de três semanas que separa o GP da Malásia do GP da China, o jornalista Flavio Gomes, diretor geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, aproveitou para lembrar de alguns momentos marcantes da carreira do tricampeão Ayrton Senna. Na última semana, a vitória no GP do Brasil de 1993 completou 20 anos, e, na semana que vem, será a igualmente épica vitória no GP da Europa, em Donington, que atingirá tal idade.

Outra data citada por Gomes é o dia 3 de abril de 1988. Neste dia, há quase 25 anos, Senna disputou sua primeira prova como piloto da McLaren, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Lá, Gomes fazia sua primeira cobertura ‘in loco’ da F1.

No que diz respeito à F1 atual, o jornalista disse que quem está gostando dessas semanas sem corridas é a Red Bull que, assim, pode colocar a cabeça no lugar após o polêmico desfecho do GP da Malásia e a desobediência de Sebastian Vettel.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-gomes-aproveita-intervalo-de-tres-semanas-na-f1-para-lembrar-momentos-marcantes/1z7ccgkib" href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-gomes-aproveita-intervalo-de-tres-semanas-na-f1-para-lembrar-momentos-marcantes/1z7ccgkib" target="_new" title="TV GP: Gomes aproveita intervalo de três semanas na F1 para lembrar momentos marcantes de Senna"> TV GP: Gomes aproveita intervalo de três semanas na F1 para lembrar momentos marcantes de Senna</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.