Vettel diz que ida para Aston Martin foi motivada por “curiosidade e energia positiva”

Sebastian Vettel se diz curioso com o que vai encontrar na Aston Martin, sua nova equipe para temporada 2021 da Fórmula 1, após seis anos na Ferrari

A possível novidade mais esperada para a Fórmula 1 em 2021 é a mudança de Sebastian Vettel para a Aston Martin. Ele troca de equipe após seis anos na Ferrari, e agora encara um projeto praticamente desconhecido.

E esse fator de dúvida é que, na verdade, é tratado como positivo por Vettel, que vai para uma Aston Martin sem grandes obrigações em termos de entrega de resultados. Em entrevista para o jornal alemão Frankfurter Rundscheu, ele comentou sobre tal situação.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Será que Vettel vai festejar em 2021? (Foto: Ferrari)

“É mais uma questão de curiosidade”, disse o alemão. “Estou extremamente animado com o projeto e ansioso por ele. Ninguém pode lhe dar garantias, mas o termo curiosidade já contém muita energia positiva. E você pode confiar neles”, afirmou.

Tal curiosidade tem relação com o fim da passagem pela Ferrari, de resultados ruins e carro fraco. Por isso, reiterou tal sentimento durante a entrevista.

“Os primeiros anos também foram promissores, os últimos anos não mais. Acabou não dando certo por vários motivos. E então, logicamente, a euforia também diminui”, completou.

A estreia de Vettel pela Aston Martin vem em março, no dia 21, quando a F1 pretende iniciar sua nova temporada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.