Racing Point atualiza perfis nas redes sociais e se transforma em Aston Martin

Em seus perfis no Twitter e Instagram, o já tradicional rosa da equipe saiu para abrir espaço para a nova nomenclatura e o conhecido verde britânico

O ano começou com mudanças para a Racing Point. Na virada para 2021, a equipe deixou o antigo nome e cores de lado para abrir espaço para a chegada da Aston Martin, atualizando seus perfis nas redes sociais com a nova nomenclatura.

A confirmação do retorno da montadora britânica ao grid da Fórmula 1 aconteceu ainda no início de 2020, pouco depois de Lawrence Stroll se tornar acionista da fábrica. Na reformulação, além da mudança de nome houve também alteração entre os pilotos – Sergio Pérez teve contrato quebrado e Sebastian Vettel assumiu a vaga.

A Racing Point começou o ano se transformando na Aston Martin (Foto: Reprodução/Aston Martin)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Neste início de 2021, a antiga Racing Point e agora Aston Martin fez um rápido post nas redes sociais onde escreveu “apresentando a equipe Aston Martin. Após 61 anos da última corrida na Fórmula 1, a marca está de volta ao grid de 2021”. Junto, postou um curto vídeo.

A nova identidade visual já traz a cor do tradicional e conhecido verde britânico, muito usado nos carros de corrida. Entretanto, é possível que o carro também estampe o rosa das duas últimas temporadas por conta da patrocinadora BWT.

Ao comentar sobre sua ida para a Aston Martin, Vettel destacou que o projeto divertido da nova equipe o motivou a tentar. Ainda, ressaltou que vai ser um grande desafio até conseguir se adaptar ao novo carro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube