Racing Point atualiza perfis nas redes sociais e se transforma em Aston Martin

Em seus perfis no Twitter e Instagram, o já tradicional rosa da equipe saiu para abrir espaço para a nova nomenclatura e o conhecido verde britânico

O ano começou com mudanças para a Racing Point. Na virada para 2021, a equipe deixou o antigo nome e cores de lado para abrir espaço para a chegada da Aston Martin, atualizando seus perfis nas redes sociais com a nova nomenclatura.

A confirmação do retorno da montadora britânica ao grid da Fórmula 1 aconteceu ainda no início de 2020, pouco depois de Lawrence Stroll se tornar acionista da fábrica. Na reformulação, além da mudança de nome houve também alteração entre os pilotos – Sergio Pérez teve contrato quebrado e Sebastian Vettel assumiu a vaga.

A Racing Point começou o ano se transformando na Aston Martin (Foto: Reprodução/Aston Martin)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Neste início de 2021, a antiga Racing Point e agora Aston Martin fez um rápido post nas redes sociais onde escreveu “apresentando a equipe Aston Martin. Após 61 anos da última corrida na Fórmula 1, a marca está de volta ao grid de 2021”. Junto, postou um curto vídeo.

A nova identidade visual já traz a cor do tradicional e conhecido verde britânico, muito usado nos carros de corrida. Entretanto, é possível que o carro também estampe o rosa das duas últimas temporadas por conta da patrocinadora BWT.

Ao comentar sobre sua ida para a Aston Martin, Vettel destacou que o projeto divertido da nova equipe o motivou a tentar. Ainda, ressaltou que vai ser um grande desafio até conseguir se adaptar ao novo carro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.