VÍDEO: Alfa Romeo dá partida em novo motor e mostra ronco do C41 para 2021

Em um breve vídeo em suas redes sociais, a equipe ligou a unidade de potência que vai empurrar o C41 na temporada 2021 da Fórmula 1

A Alfa Romeo revelou o barulho do motor para a temporada 2021 da Fórmula 1. Nesta segunda-feira (15), a equipe postou nas redes sociais um vídeo em que deu partida no propulsor que vai empurrar o C41.

O time chefiado por Frédéric Vasseur não deu grandes detalhes do carro deste campeonato, apenas apresentando uma animação que a medida que o motor roncava, ia formando o numeral 2021.

A Alfa Romeo deu partida no motor do carro de 2021 (Vídeo: Alfa Romeo)


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A escuderia de Hinwill não foi a primeira a dar partida a unidade de potência deste campeonato. A McLaren já apresentou o barulho do propulsor, assim como a Ferrari, que o fez para divulgar as datas de apresentação do carro deste ano.

Há algumas semanas, a Alfa Romeo teve grande notícia para o futuro. A Sauber, dona da equipe na F1, renovou o acordo com a Ferrari até a temporada 2025 – o time italiano é quem fornece os motores da esquadra suíça.

O time de Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi já definiu a data em que vai apresentar o C41 ao mundo. O evento, que vai ser realizado na Varsóvia, Polônia, está agendado para acontecer no dia 22 de fevereiro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube