Villeneuve reconhece boa fase de Stroll, mas mantém críticas: “Não me arrependo de nada do que disse”
Campeão mundial em 1997, Jacques Villeneuve permanece no noticiário da F1 por conta da sua língua afiada. O alvo é, já há algum tempo, o compatriota Lance Stroll. O ex-piloto reconheceu o bom momento do novato, mas manteve as críticas: “Isso não apaga os resultados ruins antes de Montreal”
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A troca de farpas entre Jacques Villeneuve e Lance Stroll parece não ter fim. O campeão mundial em 1997 se mostrou um crítico contumaz do compatriota e o classificou como um dos “piores estreantes da história”. E mesmo depois dos bons resultados obtidos pelo atual piloto da Williams, Villeneuve não deu trégua ao jovem de 18 anos.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Quanto à boa fase de Stroll, Villeneuve reconhece: “Sou o primeiro a admitir isso. Ele teve problemas, mas manteve a compostura. Mas isso não apaga os resultados ruins antes de Montreal, de modo que não me arrependo de nada do que disse”, bradou.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube