WGP: Verstappen x Hamilton, Vettel a perigo e Andretti na Fórmula 1

Maverick Viñales e sua estreia na Aprillia, a rivalidade Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP da Itália e as mudanças no grid da F1 para 2022. Tudo isso foi assunto do WGP desta quinta-feira (2)

VERSTAPPEN X HAMILTON, VETTEL A PERIGO E ANDRETTI NA F1: O GP DA ITÁLIA | WGP

Enquanto a MotoGP realiza sua 13ª etapa em Aragão, na Espanha, a Fórmula 1 visita o Templo da Velocidade, com o GP da Itália. E ambas as categorias têm suas novidades: Maverick Viñales vai finalmente estrear pela Aprillia depois de tempos conturbados com a Yamaha, em um campeonato que já dá as caras de título de Fabio Quartararo. Agora, na F1, a categoria se prepara para receber a segunda corrida sprint e dá indícios de mais um capítulo da briga entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.

“Com certeza, em comparação com os anos anteriores [nosso carro é mais competitivo], mas não tenho certeza se será o suficiente para brigar contra eles”, disse Verstappen, em entrevista coletiva às vésperas da etapa italiana. “No entanto, este fim de semana de novo, com corrida sprint e outras coisas, vai ser muito diferente”.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Vettel
Sebastian Vettel vai continuar na Fórmula 1? (Foto: Kenzo Triboullard/AFP)

Por isso, o WGP desta quinta-feira (9) discutiu sobre o que esperar das etapas da MotoGP e da F1, sobretudo da segunda corrida de classificação da temporada e as recentes mudanças no grid. A grande questão agora é: Sebastian Vettel vai ficar na Aston Martin? Quem vai fazer dupla com Valtteri Bottas em 2022? Tudo isso foi pauta no programa.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Briga entre Schumacher e Mazepin ganha ares de incontornável e tumultua Haas

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

POR QUE RUSSELL É APOSTA CORRETA, MAS TARDIA, DA MERCEDES NO FUTURO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.