GP às 10: Drugovich se consolida no caminho para Fórmula 1. Como será 2021 na F2?

Prever o futuro é impossível, mas Felipe Noronha e Victor Martins dão seus pitacos sobre o 2021 de Felipe Drugovich neste GP às 10. Ele pinta como o próximo brasileiro na Fórmula 1? Se sim, o que precisa entregar na próxima temporada da F2?

Com uma ótima campanha na F2 em 2020, Felipe Drugovich parece ser o brasileiro mais consolidado no caminho para a Fórmula 1 no futuro – ou, ao menos, aquele que mais justifica, nas pistas, a esperança do país em ter novamente um nome na mais famosa categoria do automobilismo mundial.

Assim, neste GP às 10, Felipe Noronha e Victor Martins discutem se de fato o jovem de 20 anos vai andando bem por este caminho, e o que ele deve fazer em 2021 em seu segundo ano na F2, com a ida para UNI Virtuosi.

Além disso, questionam se Drugovich pode, principalmente, contornar as questões financeiras para chegar à Fórmula 1 puramente pelo talento.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.