GP às 10: Drugovich se consolida no caminho para Fórmula 1. Como será 2021 na F2?

Prever o futuro é impossível, mas Felipe Noronha e Victor Martins dão seus pitacos sobre o 2021 de Felipe Drugovich neste GP às 10. Ele pinta como o próximo brasileiro na Fórmula 1? Se sim, o que precisa entregar na próxima temporada da F2?

Com uma ótima campanha na F2 em 2020, Felipe Drugovich parece ser o brasileiro mais consolidado no caminho para a Fórmula 1 no futuro – ou, ao menos, aquele que mais justifica, nas pistas, a esperança do país em ter novamente um nome na mais famosa categoria do automobilismo mundial.

Assim, neste GP às 10, Felipe Noronha e Victor Martins discutem se de fato o jovem de 20 anos vai andando bem por este caminho, e o que ele deve fazer em 2021 em seu segundo ano na F2, com a ida para UNI Virtuosi.

Além disso, questionam se Drugovich pode, principalmente, contornar as questões financeiras para chegar à Fórmula 1 puramente pelo talento.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube