Müller renova com Dragon e completa grid da Fórmula E para temporada 2020/21
A Dragon confirmou expectativas e renovou com Nico Müller por mais um ano. O suíço ocupa a última vaga ainda aberta e passa a formar dupla com Sérgio Sette Câmara
Uma notícia já prevista virou realidade nesta sexta-feira (11). Nico Müller, que estreou na Fórmula E em 2019/20 pela Dragon, renovou o contrato. O suíço, assim, ocupa a última das 24 vagas ainda sem dono para a temporada 2020/21.
Müller fica ao lado de Sérgio Sette Câmara, que já estava confirmado na Dragon. Os dois formaram a dupla da escuderia na série de seis corridas da FE em Berlim em 2020. A equipe não pontuou com nenhum dos dois, mas ficou satisfeita com o trabalho dos pilotos.
Relacionadas
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Müller está longe de ser um veterano, mas parte para 2020/21 já melhor preparado. Além de toda a temporada 2019/20, o suíço já completou também a nova pré-temporada pela Dragon. Além disso, o piloto vive boa fase, sendo vice-campeão do DTM em 2020.
Ao lado de Sette Câmara, Müller vai conduzir uma escuderia com objetivos humildes. A Dragon ficou em penúltimo no Campeonato de Equipes da temporada passada, consequência direta de ser uma das poucas sem apoio de uma montadora. O trem de força é desenvolvido pela Penske e só deve ser atualizado ao longo da nova temporada.
A FE queria começar a disputa ainda em 2020, mas reajustes foram necessários por conta da pandemia do coronavírus. O campeonato agora tem início marcado para os dias 16 e 17 de janeiro de 2021, quando a categoria vai ao Chile para a rodada dupla de Santiago.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.