Sette Câmara estipula objetivo para etapa de Roma: “Focar no trabalho e seguir pontuando”

Depois de resultados distintos na etapa da Arábia Saudita, Sérgio Sette Câmara afirmou que ainda não vai contar com o novo carro da Dragon e espera seguir pontuando neste fim de semana, em Roma

Depois de começar a temporada na Arábia Saudita, a Fórmula E embarca para a Itália, para duas corridas neste fim de semana nas ruas de Roma. Na abertura do campeonato, Sérgio Sette Câmara teve altos e baixos, com um 20º lugar na primeira prova e a 4ª posição na sequência.

O piloto da Dragon espera manter a boa sequência e pontuar bem na capital italiana, mesmo que ainda não tenha o novo carro da equipe para a sequência da temporada — e a previsão é de que seja assim até Mônaco, quarta etapa do campeonato.

“Diriyah foi um bom fim de semana para a equipe. O primeiro dia nem tanto, mas finalizamos bem. A expectativa aqui é de, quem sabe, continuar pontuando. É nosso objetivo”, disse o brasileiro.

Sérgio Sette Câmara colocou a Dragon em quarto em Diriyah (Foto: Dragon)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Vou focar no meu próprio trabalho e seguir pontuando. É muito difícil, mas é possível. Ainda não se sabe quando nosso novo carro vai chegar. Esse é o mesmo carro que a gente começou a temporada, mas a expectativa é que antes de Mônaco a gente possa ter um carro novo”, acrescentou.

Após uma etapa realizada, Nyck de Vries é o líder da Fórmula E em 2021, com 32 pontos ganhos, seguido por Sam Bird e Robin Frijns. Com 12 pontos conquistados, Sette Câmara ocupa a nona posição neste momento, com o companheiro Nico Müller em 11º.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube