Da Costa inova e corre abertura noturna da Fórmula E com capacete que brilha no escuro

O atual campeão da Fórmula E apostou em uma pintura bastante especial para a rodada dupla na Arábia Saudita, primeira etapa da temporada 2021

António Félix da Costa preparou um capacete para lá de especial para a abertura da temporada 2021 da Fórmula E. Na rodada dupla na Arábia Saudita, o português investiu em uma pintura que brilha no escuro para as provas noturnas.

O competidor da DS Techeetah é o atual campeão da categoria dos carros elétricos, chegando neste campeonato com a missão de defender o reinado. Através de suas redes sociais, o competidor apresentou o casco para as duas provas em Ad Diriyah.

Da Costa apresenta o capacete que corre a abertura da Fórmula E

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A pintura, predominantemente branca, tem detalhes em laranja forte e brilhante, além dos detalhes nas laterais e no topo que brilham no escuro. Ainda, é possível ver a escrita AFC ao lado, as iniciais do piloto nascido em Cascais.

“Há algo especial que vocês precisam ver. Esse é o resultado final”, começou no vídeo de apresentação. “É assim que vai ficar quando estiver completamente escuro. Um trabalho incrível pela Lucky Design, estou impressionado com o trabalho, bravíssimo”, completou o piloto de 29 anos.

GUIA DA FE 2021
➠ Fichas: equipes e pilotos
➠ Em ano crucial, Di Grassi e Sette Câmara são coadjuvantes
➠ Fórmula E vem em busca de ano normal e de competitividade

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube